sábado, 17 de agosto de 2013

Semana De Provas!

Oi meninas,tudo bom?
Essa semana a partir do dia (20/08) começa minha semana de provas :( muito chato,né? pois é :/ provavelmente eu ficarei afastada durante esse periodo aqui do blog ( to em desespero) eu nao consigo ficar tanto tempo fora do blog. mas eu necessito estudar muito durante esse bimestre pra melhora as minhas notas. ( na quinta-feira terei quatro provas :O quimica,fisica,matematica e biologia , ja to aflita desde já kkk ) mais ja entro em desespero so de pensar em que o blog vai ficar aqui parado e abandonado por uma semana :( ate pensei em deixar post prontos e entrar so pra postar , mais tem aquele processo de divulgação de retribuir quem sempre vem aquie tals  haha <33 e com isso eu ia passar horas e nao ia me concentrar nos estudos , concordam?  mas quem sabe quando eu voltar ja tenha gravado ao menos um video ? haha  me desejem sorte ? haha e nao esqueçam do De Repente Quinze  rs .  quando voltar volt com tudo, se deus quiser ;)   Beeijos amores <3 fiquem com deus e até ((: 



23 comentários:

  1. Olá! semana de provas sem é chato né? :/ bom, retribuindo visitinha, e dizer que já estou seguindo.

    kisses~

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu fico super preocupada na semana das provas mais no final da tudo certo.

    http://cravooandcanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A minha semana de provas está chegando também! >< Uma pena
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus já passou essa minha fase!hahaha Mais eu sei que é muito importante, agente fica mega preocupada!
    Já estou te seguindo linda, se puder retribuir seguindo de volta, ficarei mega feliz!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa semana também terei provas e estou em crise também! Mas no final dá tudo certo :3 Boa sorte e que você consiga voltar logo!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vishe semana de prova é sempre tenso, mas desejo um bom estudos pra ti viu e que tira ótimas notas e eu super entendo de ficar afastada no blog por esse tempo, eu também fico, a gente tem que se concentrar nos estudos né? ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa semana também estarei cheia de provas, mas na próxima terei um passeio para compensar! Hahaha Boa sorte pra você!!
    Adorei seu blog, layout lindo e tudo mais!! Estou seguindo aqui, ficarei super feliz se puder retribuir a visita e mais ainda se seguir o meu blog também! Obrigada!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, não é fácil mesmo, mas você vai conseguir

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já está em semana de provas? :(( Boa sorte!

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Semana de provas eh tenso! rs
    boa sorte!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte nas provas!
    As de quinta feira são bem tensas, hein? rs
    Mas vai dar tudo certo :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  12. É sempre chato ficar longe do blog, mas se for por uma boa causa, não tem problema. Estude bastante e volte logo. Boas provas!

    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa boa sorte, não quero a minha semana não, faculdade é pior ):

    Muitoo obrigada por ler meu texto, volte sempre lá ta? seguindo de volta <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
    Bj, Kellen Oliveira.

    ResponderExcluir
  14. já semana de provas???
    #cruzes
    Boa sorte e sucesso querida.
    bjoos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou inimiga de provas, mato muita aula e sou uma péssima estudante kk
    como faço acelerado posso ser mais relaxada assim mesmo, mas quando começar minha faculdade as coisas vão ter que mudar

    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  16. Certo linda! Boas provas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estaremos esperando e boa sorte <3
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  18. Boas provas para você, e que você saia muito bem para voltar a postar para gente! Vim visitar e já seguindo! Adorei aqui! *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu tbm to odeio, e jaja é semana de recuperação, boas provas para você !!

    Beijinho ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa provas e muita sorte linda!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já passei muito por isso, entendo perfeitamente. Boas provas!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. boooa sorte nas provas :)
    to seguindo aqui.
    voltar, avisa :)

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...