quarta-feira, 7 de maio de 2014

MINHA WISHILIST LITERÁRIA.

Ultimamente a minha lista de desejo por livros só aumenta hahaha <3 Eu visito muitos blogs que tem várias resenhas e 1001 historias diferentes .. eu fico louca so quando leio a sinopse! mas no momento os meus desejos já tem muuuito tempo que estão na minha lista,muito tempo mesmo-ou não rs-os meus gosto são bem variáveis,gosto de tudo um pouco..por mim eu compraria vários toda semana haha. enfim,vou mostrar alguns que estão na minha lista e mostrar a sinopse de cada um.




















1- O lado bom da vida/Matthew quick -Eu ouvi coisas boas sobre o livro,e descobrir que a historia do filme é totalmente diferente do livro,oque me fez ter mais vontade de ler o livro!

Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

2-Um dia/David nicholls-O livro passa algumas lições de vida importantes, e tem momentos que te fazem realmente parar pra pensar no jeito que anda levando a sua própria vida.ele fala sobre a vida em geral. Nossas vidas, e a forma como ela se molda a partir das escolhas que fazemos.

Sinopse-Emma e Dexter se  conhecem no dia 15 de julho de 1988, não se conhecem, mas sim iniciam uma amizade, bem  no dia após terem se formado, quando não existe mais a possibilidade de se encontrarem pelo campus, frequentarem às mesmas festas ou se esbarrarem casualmente.No entanto, numa noite de bebedeira os dois conversam sobre muitas coisas, suas vidas, o futuro e seus objetivos. Os dois ficam com aquela sensação de "quero mais" e a partir daquele momento estabelecem uma relação muito forte de amor, mas não no sentido romântico da palavra. Os dois viram amigos, melhores amigos e a partir de então, encontramos com nossos protagonistas todo dia 15 de julho, durante vinte anos. Às vezes eles estão juntos, às vezes não e em alguma vezes eles estão até sem se falar. Mas somente nesse dia de cada ano podemos ver como a vida de cada um está andando.

3-Staying strong 365 dias do ano/Demi lovato- sou super fã e admiradora da cantora e da sua historia,eu meio acompanhei um pouco de tudo,toda sua historia de superação desde o tratamento ate o esperado lançamento do single “Skyscraper” pra quem nao conhece,Demi sofreu bullying na escola, tinha uma relação conturbada com seu pai, sofria de  distúrbios alimentar,e devido a isto acabou encontrando uma forma de escape na automutilação e no álcool .. ela entrou em tratamento,se cuidou e depois de um tempo ela saiu da reabilitação \oo/ enfim,deu pra resumir um pouco! Eu gosto da demi,me identifico com a historia dela e nao deve ter sido nada fácil tudo oque ela passou e sem duvidas nenhuma ela é sim uma guerreira,né? haha
 e o livro é inspirador, motivador e de auto-ajuda. Para cada dia do ano há uma frase da qual a cantora tira suas próprias reflexões

Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

4-A menina que colecionava borboletas/bruna vieira- Adoro a bruna,acompanho o blog,e os textos e essa trajetória dos 3 livros. Todas as crônicas são bem curtas, têm de 2 a 3 páginas e falam sobre solidão, auto estima, amor e amizade.  ''Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.''



















5- As Vantagens de ser invisível/Stephen chosky-  Charlie é um adolescente solitário e com uma visão de mundo pouco complexa. Sem amigos ou grandes emoções na vida, ele divide conosco sua história a partir de cartas para um amigo anônimo.Seu dia-a-dia é monótono, mas, ao mesmo tempo, suas cartas são recheadas de acontecimentos. Isso porque Charlie é extremamente observador e analista, o que acaba rendendo ótimos. Charlie é um garoto sensível que escreve com naturalidade e inocência sobre assuntos e sentimentos que ele vivencia. Compartilha sobre seu primeiro beijo, amizades, família, escola, namoro, drogas etc. e, embora aborde assuntos polêmicos (suicídio, homossexualidade, abuso, violência, sexo etc.), Charlie escreve de uma forma tão leve que impressiona.Mas sua vida muda radicalmente quando três pessoas entram nela: Bill – seu professor -, Sam e Patrick. A partir daí ele vive experiências inesquecíveis, lê livros extraordinários, e passa a ser ator e não espectador. Charlie passa a se sentir infinito.

Grande né? hahah,mas me interessei muito por cada resenha que eu li,apesar que o livro já tem um tempo lançado - e eu demoro a comprar livros :( - Eu me interessei pela historia,e nao vejoo a hora de pode te-lo!

6-Um porto seguro/ Nicholas Sparks- meu querido ator  dos meus preferidos romances haha -apesar que em alguns finais dos livros deles oque eu realmente espero nao acontece kkk,e as vezes o nicholas acaba me decepcionando :(. mas mesmo assim ainda continuo com o sonho de ter boa parte de seus livros!

Sinopse-"O amor não significa nada se você não estiver disposto a assumir um compromisso e você não pode pensar no que quer você também tem que pensar no que o outro quer. Não apenas agora, mas também no futuro."  Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

7-O Guardião/Nicholas Sparks- Olha quem aparece de novo hahaha, O Guardião é um romance com toques de suspense e ação que dá a esta obra uma nova conotação ao estilo literário do escritor.
Sinopse-Seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina!quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.


bem grande o post de hoje hein? apesar que saiu grande,eu gostei do resultado,rs.
Imagina se fossem todos os meus desejos da lista hahaha é muita coisa,muitos livros! e os escolhidos para compartilhar com voces,foram esses. Espero que tenham gostado <3 Me contem oque acharam se ja lerão alguns desses,e estou aceitando dicas também =) Beijos

28 comentários:

  1. Eu tenho o da Bru e to acabando de ler, super recomendo!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, Super legais !!
    Blog é: https://truquesedicasdebeleza.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogBelezaFeminiina

    Twitter: https://twitter.com/BlogdeMake

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Great Blog! I love the style of it
    How are you ?

    visit my pages if you like
    Blog | Facebook | Bloglovin

    let me know what you think :)

    would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  5. Um porto seguro é ótimo, tem resenha dele lá no blog

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua listinha. Um porto seguro deve ser bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. amei a listinhaaa

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um porto seguro e adoro, tenho o livro um dia também, ganhei de uma amiga.
    Eu quero o lado bom da vida porque vi o filme e amei.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Awn, adoro a maioria dos livros que você colocou na sua wishlist, principalmente as vantagens de ser invisível <33 Amooo !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li o Lado bom da vida e estou doida pelo novo livro da Bru! (:
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei sua lista! Depois que assisti "O Lado bom da Vida" fiquei louca no livro. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou louca pra ler Um dia, sempre me falaram tao bem desse livro

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Queria muuito o 3 e o 4 ♥
    Adorei a WISHILIST!

    Desculpa a demora pra responder seu comentário e ficar alguns dias sem postar lá no blog, tive uns probleminhas por aqui, mais tudo já esta voltando ao normal!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥ ♥


    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua wishilist literária, fiquei querendo ler alguns.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a wishlist. tô querendo muito ler As Vantagens de ser Invisivel e O lado bom da vida (amei o filme, espero que o livro seja ainda melhor).
    beijos
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  16. To lendo Um dia e to amando, o da Demi é um sonho e também tá na minha lista, as vantagens de ser invisível só vi o filme é muito bom por sinal. Os outros só escuto falar deles.

    vocevaidosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei estou doida para ler a maioria deles
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem bacana a lista!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Todos esses estão na minha lista.
    É tão gostoso ler.

    Beijos, G.R ♡
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. To querendo ler alguns desses também, ótimas escolhas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As vantagens de ser invisivel *o*
    amo esse livro, é muito perfeitinho (pra mim) <3
    Tava querendo ler o da Bruna mas não sei, não sou muito chegada em crônicas ç_ç
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  22. Muito bons os livros da sua lista! Recentemente li o da Bruna Vieira e amei!
    Beijos,
    Ana
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já li As Vantagens de ser Invisível duas vezes e achei muito bom, li O Lado Bom da Vida mas não curti muito a história. Estou desejando loucamente ler Staying Strong *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Desses eu só não me interesso por Nicholas Sparks, acredita? haha Amei sua wishlist!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Desses daí minha prioridade é "a menina que colecionava borboletas", todo mundo já leu (generalizando) e até agora estou ao aguardo de ganhar um, hahah!

    Beijos! // wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Também to desejando esses livros. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...