sábado, 3 de agosto de 2013

OQUE FAZER COM A DISTÂNCIA ?





É  aquela mesma  rotina de sempre ... ligar o computador e ir ver se aquela pessoa esta online. nao uma pessoa qualquer mas sim , uma amiga.Eu poderia ir na casa dela pra matar a saudade , poderia , mas tem um pequeno detalhe que me impede : Distancia!pois é , nunca pude abraça-las , tira foto , sair junta , pois ela é virtual e mora muito longe de mim. queria muito que ela tivesse do meu lado agora , mas a distacia me impede e isso machuca muito , mas tudo passa quando falo com ela , mesmo que seja pelo chat do facebook , ask , sms , telefone ou twitter. algumas vezes antes de dormir eu penso nela e choro, mas nao aquele choro de tristeza , mas sim , um choro de esperança de que um dia tudo isso vai acabar e vamos ficar juntas . Então amigas , nunca esqueçam das vezes que sorrimos e choramos juntas , e um dia vou estar bem do seu lado pra secar sua lagrimas e te abraçar muuuito .





 '' Quem diria, que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. *-* 
Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida. 
Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, tô contigo e não abro mão jamais '' 





E o post de hooje foi esse , gostaram ? Espero que sim!
e se tem alguma amizade virtual me conta aqui nos comentários , Beeijos !!!







amigas-virtuais.tumbl

6 comentários:

  1. que lindo *o* pra quem voce escreveu? eu vou mandar esse post pra minha amigona virtual a dona Nica ahshas eu tambem tenho muitas esperanças de um dia vê-la. Boa sorte viu.

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra minhas maigas : Gabi , Joyce , ane , andreia , raah ,<33 haha que bom que gostou , fico feliz . Obrigada e boa sorte pra voce também,beijos!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita e comentário.
    Não consegui entrar no link que voc deixou na minha página.
    Tô seguindo aqui, bjs.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce pela visita! agradeço! miil beijos e obrigada!

      Excluir
  3. fiquei feliz por ter gostado . e sigo siim ! Obrigada , beeijos

    ResponderExcluir
  4. Uuauua q lindo, é a verdade dos novos tempos, vai lá em casa e lê, -"Queria uma namorada... q escrevi ontem e vcvai sentir como o virtual hoje também pelos tios é visto como normal, gosto muito de um bom appao e uma boa can, sou um cara q tenta entendere viver estas amizades, estes amores tão alma, tão coração e tão virtuais, porém vc sb q do outro lado da camera vibra um coração, pulsa sangue e emociona-se uma alma, então...Pense, nem todas as relações são tão distantes, isso é apenas uma questã geográfica, para o coração a imensa distancia fala por meio da alma, pra v minha linda bjos, bjose bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...