segunda-feira, 8 de julho de 2013

A PRIMEIRA TAG A GENTE NUNCA ESQUECE !

Quem recebe o selinho deve: 
- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher  blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o De repete Quinze : 
1. Eu Amo meu blog .. ele mudou a minha vida :').
2. Amo por demais da conta conhecer blogs novos .. e ficar o dia inteiro vendo imensos blogs diferentes e muitos videos no YT  '-' haha 
3. O nome do blog mudou de acordo com a minha idade (: 
4. pretendo melhorar cada vez mais o blog .
5. Ja tive varios blogs , mas nenhum deu certo ate chegar o De Repente Quinze .
6. o Blog me propociona varias amigas/amizades.
7. ja gravei alguns videos pro blog .. mais exluir por vergonha e timidez :( 
8. Sempre ando com um caderninho e caneta para anotar ideias que me surgem do nada.
9. ainda pretendo criar um canal no YT e gravar muitos videos Legais
10. Nunca imaginei que o blog fosse ter qualquer tipo de reconhecimento, pois eu morria de vergonha de divulgá-lo. (cop) 
11. comecei a me interessar  por tudo isso a partir do blog da taciele alcolea e seu canal no YT ((: 




1. O que te levou a criar o blog?
Eu queria muito ter meu propio cantinho! ate porque eu sou muito timida e nao tinha muitos amigos .. fico sempre em casa e queria alguma coisa que de certa forma me fizesse mudar! eu ficava horas vendo outros blogs .. quando surgiu a ideia de ter o meu propio e poder compartilhar oque estava aprendendo! e claro,  os meus textos e propios post (: 


2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
 são as redes socias ! 

3. Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?
a todo momento hahah eu sempre to anotando as ideias que surgem do nada -ok,as vezes falta muita criatividade :( 
4. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
muuitas vezes! e isso me prejudicou porque depois  ja nao lembrava :( 
5. Já teve outro blog além desse?
Sim! 
6. Seu blog tem canal e/ou page? Qual?
Tem uma page criada a pouco tempo (: Page do Blog 
7. Já ficou sem inspiração para postar?
! :(Muitas vezes. sempre acontece né hahah
8. Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?
ainda não .. mais penso Siim ! estou deixando o blog crescer mais um pouco rs 
9. Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Qual? Se não, 
gostaria de colaborar em algum?
Sim Sim ! no Blog Deneios de Uma sonhadora da Joyce holanda . 
10. Já conhecia o Pin up de Luxo?
alguns meses ! 
11. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Tantas coisas legais rs :') 

11 perguntas para os blogs que indiquei:

 Como escolheu o nome do blog?
 Quanto tempo se dedica ao blog?

 Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que fez?

 Você se inspira em outro blog?
 Quanto tempo está na blogosfera?
 Qual blog visita todos os dias?
 Quantos blogs visita por dia?
 Quantos livros lê por mês?
 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

10º Pretende mudar algo no blog em 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...