quarta-feira, 17 de julho de 2013

VOLTEI + LOOK DO DIA : RENDAS

ooi amores , tudo bem ? bom , antes de começar eu queria pedir desculpa pela falta de post aqui no blog :( eu tenho que me dedicar mais , eu sei . mas minha vida ta tão corrida que meu deus ! eu acabei de ganhar um notbook so pra mim e então ainda estou me adptando . na escola essa unidade vai ser super corrida .. eu tenho tantos mas tantos trabalhos pra fazer :( e sei que tenho que me dedicar bem a escola . mas nada de esquecer o blog ne ? mas vamos ao post haha . hoje selecionei algumas imagens de look  Com rendas Lindas Que Escolhi Pra Vcs se INSPIRAREM *--*
Mas prometo Que ainda Faço Um Post aqui Com muitos looks (meus)  Do Dia .

Todas Gostamos de Um Pouco de Rendas Né : Pricipalmente Em Um Vestido Todo Foofo, e que Nos Deixa Super Linda e Romanticas . Mas como usar Renda ?
Vamos Para as Fotos .


COM : VESTIDOS SIMPLES MEIGOS E FOFOS ! um look pro dia-dia 


COM : SHORTS ! quem gosta desse estilo  eu gostei e usaria haha 

COM :SAIAS ! meu predileto foi esse .. looks mais rocker haha



COM : SAIAS , BRILHOS E VESTIDOS . e por fim looks pra festa a noite , eventos e afins

iai meninas, aprovados ? espero que tenham gostado (: mil beijos amoras 

2 comentários:

  1. Eu tenho muita dificuldade para achar peças de renda na minha cidade, mas eu acho muito lindo! Especialmente as saias :)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...