sábado, 13 de julho de 2013

PARABÉNS PRA MIM ! *-*

Siim , Hoje é meu aniversário ! Hoje estou completando 15 anos *---*
és ai o nome do blog rs ! nao sei oque falar ... mas so agradeço a deus por mais um ano .
e graças aos 15 anos que aqui estou  hoje com o nome do blog .

queria fazer um post falando sobre isso , festas , vestidos .. tudo que envolque a grande data especial dos 15 haha .mais meu dia nao esta sendo um dos melhores :( tantas coisas acontecendo ( problemas e problemas) ..eu sempre sonhei com essa data, e ela chegou! planejei muittas coisas mais depois acabou que nao queria comemorar e sim , depois pediria alguma coisa pros meus pais !sou dessas que queria uma festa perfeita ,, .. mas acabei desistindo por que nao planejei nada kkk e escolhi fazer uam coisa simples mesmo !sempre dizem que os 15 anos é uma data especial .. pode ate ser , mas pra mim acho que nao ta sendo . 

 Falando em outra coisa .. 13/07 também se comemora o Dia Mundial do Rock ..então feliz dia do rock pra voces 
VIVA !! rs .. é isso meninas .. big Beeijos e até ! 


9 comentários:

  1. Parabéeeens pra você, muitos anos de vida, kkkkkkkkkkkk n. Parabéns linda, que esse ano seja o melhor de todos pra ti. E se prepara hein, depois dos quinze o tempo corre, eu achava que não, mas corre mesmo hahah.
    Ah, e muito muito muito obrigada por me indicar um selinho viu? Até!!

    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiinda .. haha Muito Obrigada viu ? e como ta correndo hein ? kkkkkk . magina floor ! Obrigada !

      Excluir
  2. Own, parabéns! Tudo de bommm! Nao se preocupe que os problemas passam! Lembre-se
    q é o seu aniversario e vc deve aproveitar!

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :') aw minha Linda .. Muito Obrigada viu ? de verdade . Beijos

      Excluir
  3. Olá Yara, parabéns atrasado para você. =]~ tudo de bom na sua vida. Aproveite seus 15 anos, eles logo passam. Eu nunca sonhei com festas de 15 anos, nem de 18 nem nada, mas acho lindo a acredito que valha muito a pena, pois é um momento incrivel na vida de uma garota. Acredite =]~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooxa :') Muito Obrigada viu? de verdade jees! te desejo tudo em dobro *__*

      Excluir
  4. Parabéns atrasado, muitas felicidades, tudo de bom
    pra você!
    Conhecendo seu blog e adorando, parabéns *-*

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Miinha Linda ! e seja muito bem vinda !

      Excluir
  5. Parabéns...meio atrasado rs Que legal fazer aniversário no dia mundial do rock hein *---* Também faço 15 anos esse ano,eu faço em agosto 0/
    Amei o blog,seguindo,retribui?
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com
    Beijos,boa tarde para você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...