terça-feira, 30 de julho de 2013

DECORANDO O SEU QUARTO + DICAS

oooi meninas,Tudo Bom ?
Bom, o Post de Hoje é sobre decoração . trouxe pra vocês hooje algumas dicas super legais e algumas fotos para inspiração .
Quem ai também além demim ama decorar o quarto ? nao é tão dificil quando temos criatividade e sabemos que ali é o nosso cantinho " o Preferido da Casa'' hahah , e que podemos arrumar do nosso jeito e com estilos que nos gostamos . ate pode faltar $$$ , mas algumas peças bem baratinhas que podemos encontrar na nossa cidade ,  (quadros , escrivaninha,Prateleira) Podemos sim Fazer a Difença .
Conheçem a @RayaneeGomes ? Passando no site da Capricho vi um post dela falando de decoração e fazendo tour pelo seu quarto .Amei a decoração dela e principalmente a escrevaninha .
Postarei aqui em baixo oque ela escreveu (: 

A decoração do seu quarto diz muito sobre você, assim como o seu estilo! O legal é que você acaba transformando uma coisa chata que é arrumar o quarto em diversão. E podem confessar, quem gosta de ficar em um quarto sem graça? Ninguém, né?! Pois é ali que você passa a maior parte do seu tempo, não é só um lugar que você vai para dormir e sim um lugar que na maioria das vezes é seu refúgio.
Decorando o seu quarto: O legal é você escolher um tema para a decoração do seu quarto, por exemplo: se você gosta muito de Paris, vale colocar papéis de parede, baús, caixinhas, quadros… Tudo com um toque bem clássico e retrô, sabe? Fica lindo!


Mural: No mural você coloca imagens que gosta ou fotos suas. Também vale colocar aí aqueles papeizinhos coloridos que a gente anota alguma coisa e prega em qualquer lugar para se lembrar depois!

Escrivaninha: Lugar daqueles objetos que você mais gosta, como livros, ursinhos, algum presente especial que ganhou, caixinhas com cores e estampas bonitas. Uma dica é substituir o porta lápis por uma caneca fofa, há vários modelos super cute!


Ja Ouvir falar Muito Sobre Quadro de Fotos de quarto e achei super incrivel .
Estou pensando qualquer dias desse na ideia haha , quem sabe faço um post aqui no blog falando um pouquinho , hein ? se poder customizar e aproveitar oque tem é melhor ainda . meu quarto nao é tão grande e então eu aproveito bastante as paredes dele .. oque é bem legal pra poor foto, prateleiras com livros , objetos e etc .. .

nao precisa ter diinheiro e comprar coisas caras . o melhor jeito é voce '' Querer'' e fazer voce mesma! mesmo nao sendo tão facil assim né ?  tudo bem que as vezes os nossos pais nos impedem . mas teu quarto tem que ter a sua cara tem que ter as coisas que voce gosta e que voce possa se sentir bem quando estiver nele. vamos começar aos poucos com coisas que gostamos e que vai dar um ar diferente ao quarto.


quando  fala em decoração e queremos  deixar o nosso quarto com a nossa cara e as vezes falta din din ne ? haha e alguns são bem simples assim como o meu . nao é todo o dia que tenho uma boa condição pra ficar decorando o meu quarto . escrevi esse post mas pensei comigo que nao é todo mundo que vai poder decorar o quarto como a rayane né?acho que nao precisa gastar muito . o importante é que fique a sua cara e do seu jeito .

gosto de eu mesma e atras do que eu quero e decorar com que eu tenho kkk pois é!  se de depender do meu pai ele nunca deixar eu trocar quase nada :( então o jeito é fazer com oque eu tenho e com oque dar . deu pra entender ?então se inspirem-se nos quarto mais lindos e decore o seu também!  espero que tenham gostado, de verdade .

Bom meninas , o post de hoje foi esse ! espero que vocês tenham gostado.
Miiil Beeeijos <3


13 comentários:

  1. Muito bom post!
    beijos :*

    http://upphome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda opção.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado e criativo! Todas as opções são lindas. Nosso quarto é nossa identidade. Amei o toque branco e rosa, são minhas cores preferidas :)

    TataFerr Blog de Beleza e Saúde
    www.tataferr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso quarto é o melhor catinho da casa , né ? haha Obrigada !!

      Excluir
  4. eu queria que meu quarto fosse claro!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super post heim! adorei as milagres de dicas

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Indiquei você para responder uma tag no meu blog, espero que goste ^-^
    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o visual, um charme, delicado e criativo, pra vc bjos, bjose bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...