sábado, 20 de julho de 2013

COM MUSICA: APERTE O PLAY PRO FINAL DE SEMANA


Alguém ai além de mim estava esperando anciosamente  pelo clip ?? haha eu amei Made In the Rusa desde do primeiro momento em que foi lançado no Youtube .. fiquei atualizando o youtube a espera do clip kkkk haha e quando saiu foi muito amor rs . me dize se nao parece com a historia de '' querido john '' ?? estou in love !




nao , nao é velha kkk . acho que voces devem conhecer . Eu amo as musicas do Jason.. e nao tenho nem oque falar sobre '' i won't give up'' elacontinua sendo e é uma das minhas preferidas . é muito  perfeita cara :') eu amo essa musica .





eu juro que nao sabia que era single novo da avril .. mas a musica é perfeita e vale super apena escutar .




Bruno Mars - 

Treasure




digamos que seja de 2011 .. mas ate hoje eu nao sei descrever o quanto essa musica é importante pra mim kkk o quanto ela é linda .. ja escutou ela ?? se ja comenta aqui em baixo oque achou ((: se nao .. escute .. vale apena ! haha

as musicas foram essas :)) eu espero que tenham gostado . alguma dica de alguma musica pra mim ? comenta aqui em baixo porque vou adorar conhecer novas musicas . e o seu estilo musical também . beeijos amores <33

2 comentários:

  1. Amei a playlist principalmente pela Avril e pelo Boyce *-* amo por demais s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...