quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como Usar- Lenço na Cabeça

Oi pessoal , tudo bom ?! Sabe todos aqueles lenços que você tem na sua gaveta e só usa no pescoço? Eles também podem ser usados na cabeça! Lenços tem uma pegada super vintage, mas você pode usar do jeito que quiser, esse é o legal. Hoje vou dar dicas para que vocês consigam usar sem vergonha nenhuma.


Se você ainda não sabe muito bem como combinar e só tem lenços coloridos a minha dica é ir no  vestido branco clássico, como você pode ver ficou incrível nestas famosas: Taylor Swift, Katy Perry, Demi Lovato e Carly Rae Jepsen. Você também pode complementar com acessórios coloridos ou básicos.


Usar roupas com cores básicas e lenços de cores diferentes também é uma opção, como fez Sarah Jessica Parker. Também podemos inverter e usar o colorido nas roupas com um lenço básico, como Taylor Swift. Ou fazer como a Rihanna e a Miley que usaram cores básicas  nos dois. Assim não tem erro.


Você também pode combinar o lenço com a sua roupa, como foi feito por Taylor Swift e Blair Waldorf (Leighton Meester). O truque é quando vestir as peças se olhar no espelho e ver se não está muito pesado ou colorido demais.

Bom , é isso . gostaram ?? espero que Sim ! Mil beijos amores s2 



texto escrito por :Natália Bassani - Blog:Dançando de Pijama

2 comentários:

  1. Acho lindo lenços na cabeça, porém nunca usei. rs

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também nunca usei, mas pretendo entrar nessa oda e encontrar um com a minha cara haha . beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...